Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Palmas Futebol e Regatas apresentou na tarde desta segunda-feira, 18, alguns dos jogadores que irão compor o elenco 2010. Nem o sol forte atrapalhou a presença da empolgada torcida tricolor. O presidente Josa Alves ressaltou a importância de ter um grupo unido e que, mesmo que um jogador se destaque, é preciso que o foco esteja no coletivo. A apresentação foi no Centro de Treinamento do Clube onde logo em seguida os jogadores já começaram o trabalho físico.

Foram apresentados o goleiro Nilson (ex-São José); os zagueiros Bruno Dionísio (ex-Anapolina) e Thiago (ex-Formosa); o meia-esquerda Alisson Mineiro (ex-Colinas); os meias-atacantes Moises (ex-Juventude de Dianopolis), Mateus (ex-Caldas Novas) e Romerio (da categoria de base). Apresentaram-se ainda os volantes Derson (ex-Goianésia), Junior Pereu (Chapadinha - MA), Charles e Bruno (ambos da categoria de base). Na lateral o Palmas contará com Hernane Pará (pela direita, ex- Uniao Barbarense), Neitim (pela direita, ex-Hidrolândia) e Andrei (pela esquerda, categoria de base).

Para o ataque o treinador Paulo Mendes poderá contar com Jackson (ex-Vila Aurora - MT), Clailson (ex-São José de Macapá), Américo (ex-Hidrolândia), Nona e Jairo (ambos da categoria de base).

Alguns jogadores alegaram problemas pessoais e ainda não foram apresentados, mas antes do início da pré-temporada a equipe deve estar completa para avaliação da comissão técnica. O Palmas estréia no dia 07 de março contra o São José, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palmas Futebol e Regatas