Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Depois de morar algum tempo na Espanha, voltar para Gurupi e não conseguir se adaptar no mercado de trabalho, Jeferson dos Santos Barros, 26 anos, aparentemente com depressão, ameaçou a esposa com uma arma e depois tentou o suicídio.

Jeferson morava com a sogra, onde se sentia humilhado e durante as negociações para se entregar, sua mãe disse que ele está com depressão e se sentia diminuído pela família da esposa devido ao fato de ter fracassado financeiramente e não ter conseguido sustentar a sua própria família.

O rapaz estava de posse de uma arma de fogo com a qual ameaçou a vida da esposa e depois foi para um terreno ameaçando suicidar-se. Depois de alguns minutos de negociação os policiais militares, acompanhados por amigos de Jerferson, conseguiram evitar o suicídio e o conduziram à Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, Jeferson foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido e pela Lei Maria da Penha. Ele estava de posse de um revolver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

Da redação com informações site Atitude Tocantins