Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A CDL Palmas (Câmara de Dirigentes Lojista de Palmas) sorteou, no início da noite de quinta-feira, os dez prêmios da campanha "Natalzão CDL". O automóvel Fiat Uno Mile ficou com Maria Zilma da Silva, 29 anos, moradora na quadra 405 Norte. Ela fez a compra para participar da promoção no Quartetto Supermercados da região norte de Palmas.

Emocionada, Maria Zilma, que é casada e tem cinco filhos, não acreditou que tinha faturado o carro. Chamada a comparecer na sede da CDL, ela conferiu que o prêmio realmente era seu. Maria Zilma disse que nunca teve carro, mas o seu plano era vender o veículo para fazer reparos em sua casa.

No entanto, não descartou a possibilidade de comprar um automóvel usado com a parte do recurso que sobrar depois das obras em sua residência.

A proprietária do Quartetto Supermercados, Maria Fátima de Jesus, não escondeu a satisfação de uma cliente da sua loja ter faturado o prêmio máximo da campanha. “Eu fico muito feliz de ter sido uma cliente de nossa loja e, além do mais, uma pessoa que realmente precisa”, ressaltou a empresária.

A moto da promoção ficou com Valdyney dos Santos Xavier, 36 anos. Ele mora no Núcleo Habitacional Maria Rosa e comprou no Armazém Paraíba.

Além desses prêmios, a CDL sorteou oito vales-compras de R$ 500,00 da Brasil Card. Para o presidente da CDL Palmas, Sílvio Cunha, a distribuição de vales-compras é uma forma de ajudar o cliente, que pode escolher o produto que quiser com o prêmio, e também colaborar diretamente com o comercial local, pois os vencedores irão gastar o seu crédito nas lojas de Palmas.

Campanha

Ao todo, cerca de 160 lojas participaram da campanha Natalzão CDL, que distribuiu aproximadamente 230 mil cupons. Para o cliente participar, bastava fazer uma compra de R$ 50,00 ou mais em uma das lojas participantes.

Confira todos ganhadores

Maria Zilma da Silva, automóvel zero km; Valdiney dos S. Xavier, moto zero km.

Ganhadores dos vales-compras

Luilla Maria Coelho Diniz Menezes, Filemon Pinheiro Amorim, Gledis Kegler, Maury Virissímo de Araújo, Joaquim Nascimento da Silva, Davi F. Cerqueira Arraes, Gerlaine Pereira da Silva, Iscleide Pereira Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Palmas