Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Antônio Gonçalves

Repetindo o sucesso de anos anteriores, a Prefeitura de Palmas organiza uma vasta programação para o Carnaval de Palmas 2010, que acontece de 12 a 16 de fevereiro na Praia da Graciosa. As atrações e estrutura do Carnaval da Alegria 2010 foram apresentadas na manhã desta sexta-feira, 22, pelo prefeito de Palmas Raul Filho, durante coletiva na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

Durante o evento, o prefeito ressaltou a importância de agregar mais parceiros para a festa e destacou que, com o mesmo custo do carnaval do ano passado, cerca de 1,8 milhões, a prefeitura conseguiu negociar mais atrações. “A cada ano estamos trabalhando para trazer mais atrações de qualidade e desta forma garantir mais opções para o povo palmense e foliões que visitam à capital, durante os cinco dias de folia”, destacou Raul Filho.

Atrações

Este ano, além das bandas nacionais e regionais, o circuito da folia contará com a participação do maior bloco de carnaval do Tocantins, o Tropalôka e de três Escolas de Samba que representarão as regiões Norte, Centro e Sul de Palmas.

Participarão do Carnaval da Alegria 2010 as bandas nacionais: Tatau, Psirico, GuigGueto, Levada Louca, Novo Amor. As atrações regionais serão: Tom de Alerta, Henrique & Juliano, Balangandaya e Di Levada. A programação do Bloco Tropalôka contará com: Patchanka, Levada Louca, Enzo e Henrique, Balangandaya, Liberou Geral, Sem Frescura, Chilepe Elétrico e DJ’s.

Em 2010, os foliões mais uma vez poderão contar com o Mega Túnel, onde a diversão é por conta de DJ’s, todos os dias a partir das 22 horas até às 04 horas da manhã.

Programação Palmas

12.02 (sexta-feira )

Prefeitura - GuigGueto / Tom de Alerta

Tropalôka – Balagandaya /Liberou Geral

13.02 (sábado)

Prefeitura – Psirico / Henrique e Juliano

Tropalôka – Patchanka e DJ’s

14.02 (domingo)

Prefeitura – Desfile de Escolas de Samba/ Tatau/ Balagandaya

Tropalôka – Levada Louca /DJ’s

15.02 (segunda-feira)

Prefeitura – Levada Louca/ Tom de Alerta

Tropalôka – Enzo e Henrique / Sem Frescura e DJ’s

16.02 (terça-feira )

Prefeitura – Novo Amor e Di Levada

Tropalôka – Chilepe Elétrico e DJ’s

Taquaruçu

13.02 (sábado)

Orquestra de Frevo, Avalon

14.02 (domingo)

Orquestra de Frevo, Avalon, Forro de H

15.02 (segunda-feira)

Orquestra de Frevo, Avalon

Buritirana

13.02 (sábado)

Sthilos Pagode & Samba

14.02 (domingo)

Sthilos Pagode & Samba

15.02 (segunda-feira)

Sthilos Pagode & Samba

Fonte: Ascop