Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove nesta quinta-feira, 28, a 2ª Conferência Municipal das Cidades, com o tema “Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano.

O evento tem como objetivo principal discutir a política de habitação do município, abordando os programas com parceria dos governos federal e estadual, levantando as possíveis soluções para o tema em questão. Na ocasião serão eleitos os delegados que representarão a cidade de Paraíso na Conferência Estadual das Cidades. A conferência acontece no Auditório da prefeitura municipal, das 8 às 17h30.

Seminário de Diagnóstico Participativo

Nesta quinta-feira também acontece a terceira etapa do Seminário de Diagnóstico participativo, com a apresentação dos dados obtidos nas outras etapas, bem como o planejamento das ações que irão contribuir com o desenvolvimento da economia local.

O evento será realizado no Theatro Cora Coralina, às 19h30, é esperada a presença do governador Carlos Henrique Gaguim e do Vice-governador Eduardo Machado, participarão também outras autoridades estaduais e municipais.

Da redação com informações Ascom Prefeitura de Paraíso do Tocantins