Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Paulo Bomfim, auto-intitulado ‘Diamante Negro’, expôs uma palestra com o tema central: Motivação para o Sucesso Paulo Bomfim, auto-intitulado ‘Diamante Negro’, expôs uma palestra com o tema central: Motivação para o Sucesso

A Faculdade Guaraí (FAG) iniciou o semestre acadêmico 2010/1 ontem, segunda-feira, 1º de fevereiro, com uma aula inaugural no auditório da instituição com a participação de mais de 500 pessoas entre professores, acadêmicos, autoridades municipais e convidados em geral.

Na ocasião a FUNDEG – Fundação de Desenvolvimento Educacional de Guaraí, instituição que mantém financeiramente a FAG, representada por seus conselheiros e a presidente Prof. Drª Juliana Ruggiero Bueno apresentou as diretrizes para o ano de 2010, além de na ocasião expor os principais pontos referentes a opções de financiamentos e a possibilidade de novos cursos para a instituição.

Outro ponto importante para o ano de 2010, destacado pela presidente é a reforma institucional que será financiada pelo BNDES na ordem de 3 milhões de reais, que contemplará a reestruturação bibliográfica e física com acessibilidade da FAG ainda no ano corrente.

Já o diretor Interino da FAG, professor Msc. Claudir Vivan aproveitou a ocasião para apresentar os coordenadores de curso bem como os respectivos professores de cada colegiado. O professor  ainda destacou que a FAG vive um novo momento e que os acadêmicos e professores são os maiores responsáveis pelo crescimento e pelo destaque regional e até mesmo nacional que a instituição vem tendo.

Para finalizar o evento a FAG resolveu inovar e convidar um dos mais novos talentos na área de motivação, professor Paulo Bomfim, auto-intitulado “Diamante Negro”. Diamante expôs uma palestra com o tema central “Motivação para o Sucesso” e proporcionou aos acadêmicos, professores e convidados em geral uma noite alegre e especial; Ao final do evento, todos os participantes sentiram-se renovados e preparados para iniciar um novo ano acadêmico com mais força e coragem.

Fonte: Assessoria de Imprensa FAG