Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o roteiro da Caravana do Acelera Tocantins, que começou a percorrer a região sudeste do Estado no último dia 04, quinta-feira, o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), conheceu a Indústria e Comércio de Bebidas - DAQUI, onde foi recebido pelo deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR), desta vez na qualidade de empresário, no município de Taguatinga.

A Daqui Indústria e Comércio de Bebidas produz refrigerantes de 2 litros e 600 ml com sabor de guaraná, cola, laranja, uva e limão. Além de água mineral e energético. Os produtos serão comercializados no Estado do Tocantins, oeste da Bahia, o sul do Piauí, o norte de Goiás e de Minas Gerais.

Para o governador Carlos Henrique Gaguim, iniciativas iguais à do empresário Paulo Roberto, dão a convicção que a Daqui irá contribuir para futuro do sudeste. “Quero parabenizá o empresário Paulo Roberto, pela iniciativa e concretização desta obra aqui em Taguatinga. A Daqui é de fundamental importância para o progresso da região e, principalmente para geração de empregos diretos e indiretos”, pontuou Gaguim.

O empresário Paulo Roberto agradeceu a presença de todos, “o governador teve a oportunidade de degustar o primeiro refrigerante produzido pela indústria. Estou emocionado e feliz com a realização deste trabalho e, significativamente em poder servir o governador Gaguim e a todos que acompanham a Caravana Acelera Tocantins”, ressaltou o empresário.

O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), em seu discurso elogiou o empresário Paulo Roberto, pela sua garra e, coragem de iniciar e concluir este grande empreendimento de industrialização, sendo de extrema importância para o crescimento de Taguatinga e da região sudeste, argumentou Reis.

Estiveram presentes ao encontro junto com o governador Gaguim, senadores, deputados federais, deputados estaduais, secretários estaduais, prefeitos e vereadores de cidades vizinhas.