Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de duas dezenas de páginas do Google, maior site de pesquisa do mundo, mostram os links de dezenas de veículos de comunicação do Brasil que destacam a morte do ator e comediante Antônio Arnaud Rodrigues, ocorrida no lago de Palmas, após o barco em que estava naufragar, no final da tarde desta terça-feira, 16.

O Estado S. Paulo destaca "Arnaud Rodrigues morre em naufrágio no Tocantins". O jornal O Globo também deu destaque para tragédia e o mesmo aconteceu com o Portal UOL, a exemplo da Folha de S. Paulo que também abordou o assunto.

De norte a sul do Brasil o acontecimento trágico do artista foi noticiado a exemplo do Portal IParaiba passando pelo Correio Braziliense até o Zero Hora de Porto Alegre

Os canais de TV também dão destaque. Em entrevista à rede Bandeirantes, o filho do ator, Arnaud Júnior, disse que o Tocantins foi a terra que seu pai escolheu para viver e foi também a terra onde Deus escolheu para levá-lo. A Wikipedia apenas três horas depois da notícia da morte já havia atualizado a página do artista.

O velório de Arnaud Rodrigues deve acontecer na Câmara Municipal de Palmas a partir das 8 horas.