Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O velório do ator, humorista e compositor, Arnaud Rodrigues, 68 anos, está acontecendo na Câmara Municipal de Palmas, desde às 8h desta quarta-feira, 17. O artista faleceu no final da tarde de ontem, vítima de um acidente com uma embarcação que fazia a travesia do Lago de Lajeado, retornando da chácara do prefeito de Palmas, Raul Filho. O enterro será realizado em Palmas, sendo que o horário e local ainda serão definidos pela família.

São aguardados ainda nesta manhã, para o velório, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, e Lug de Paula, o "Seu Boneco", da "Escolinha do Professor Raimundo", amigos do artista.

Arnaud Rodrigues residia em Palmas desde o início da década. O artista atuou em novelas da rede globo, e ao lado de Chico Anysio. Nos últimos anos trabalhava no humorístico “A Praça é Nossa”, onde fez personagens como "O Povo Brasileiro" (sempre pobre e cansado), o mulherengo "Coronel Totonho", e o cantor sertanejo "Chitãoró" (em referência à dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó)

Luto

A Prefeitura de Palmas decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do artista que era muito ligado ao prefeito da capital, Raul Filho.