Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Social Liberal (PSL) do Tocantins reúne os principais quadros da legenda no próximo dia 13 de março para lançar os nomes de seus pré-candidatos nestas eleições 2010 e definir o apoio da chapa majoritária. No que trata da reestruturação, o partido ainda neste mês inicia a criação dos seus núcleos partidários na capital Palmas.

O PSL tem hoje cerca de 20 pré-candidatos a deputado estadual e 05 a federal. Segundo o presidente regional do partido, Christian Zini Amorim, neste encontro será definido os nomes que entrarão de forma efetiva na disputa estadual do mês de outubro. “O PSL vive um novo momento, de crescimento e reestruturação, queremos nos preparar da melhor forma possível e estamos prontos a ocupar este espaço e se fazer presente no poder”, acrescentou.

O encontro acontecerá em Palmas, no Plenário da Câmara Municipal de Palmas, às 9 horas.

Núcleos

O primeiro núcleo do PSL a ser criado será na região Norte (Arno 71), coordenado por Zé Filho. O presidente do PSL Metropolitano, Eudes Pereira de Assis, explica que a intenção é criar um núcleo em cada região da Capital, fortalecendo assim a militância nos bairros e aproximando o partido do cidadão. “Queremos discutir os projetos do PSL junto com a igreja, com as associações de bairros, com as lideranças locais. Enfim, se fazer presente na comunidade inteira”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PSL