Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

“O mesmo projeto que temos para Palmas, temos para os municípios de Pium, Cristalândia, Oliveira de Fátima, que é qualificar o nosso povo, cuidar das nossas mulheres. O Estado precisa se desenvolver por completo”. Foi com essas palavras que o governador Carlos Henrique Gaguim anunciou as obras e investimentos do governo estadual para o município de Oliveira de Fátima, durante a Caravana Acelera Tocantins, nesta sexta-feira, 26.

Enfatizando sua determinação de implantar Clínicas da Mulher em todos 139 municípios do Tocantins, o governador assinou, em ambiente fechado, o convênio para a implantação da clínica de Oliveira de Fátima, que também ganhou uma quadra poliesportiva para a Escola Estadual Riachuelo; pavimentação de cerca de 12 mil metros de ruas por bloquetes; uma ambulância e a reativação dos Pioneiros Mirins.

Além desses investimentos, a população do município será beneficiada com emendas parlamentares. Entre elas estão uma emenda do deputado estadual Angelo Agnolin, que prevê a ampliação do Centro de Convivência do Idoso do município, e a melhoria das estradas vicinais, com cascalhamento e construção de pontes e bueiros, de autoria do então deputado estadual Eduardo do Dertins, atual secretário estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O prefeito de Oliveira de Fátima, Izidro Januário, elogiou o compromisso do Governo do Estado em levar investimentos e obras aos municípios. “Mesmo com as dificuldades que o Brasil atravessa, o governo do Estado está trazendo obras, benefícios para Oliveira de Fátima”, contou.

Fonte: Secom