Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Na última sexta feira, 12, em operação conjunta da Polícia Civil e Militar foi cumprido o mandado de prisão de Núbio Luiz da Silva, 29 anos de idade, que teve seu paradeiro identificado e foi apreendido por policiais civis próximo ao município de Conceição do Araguaia, Estado do Pará.

Da Silva é acusado de praticar diversos furtos qualificados na cidade de Arapoema e assumiu em seu depoimento a autoria de prática nos seguintes estabelecimentos: Casa do Atleta, Damasceno Confecções, GRV Materiais de Construção e Supermercado Pra Você. Juntos estes estabelecimentos comerciais tiveram um prejuízo superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Outros furtos ainda podem ser atribuídos ao indiciado de acordo com as investigações no inquérito policial.

Tráfico de Drogas

A policia também prendeu nesta segunda-feira, 15, no município de Pau D’arco o indiciado Francisco de Assis da Silva Soares, 24 anos de idade, de posse de 144 papelotes de crack num total de 45 gramas e duas pedras de crack num total de 85 gramas que ainda seriam “doladas” para venda, R$ 619,00 (seiscentos e dezenove reais) provenientes da venda de droga e dois aparelhos celulares.

Na sequência das investigações, atendendo ao celular do autuado em flagrante que não parava de tocar, foi identificado mais um suspeito de tráfico na região.

Segundo o delegado de polícia Adriano Marcos Alencar mesmo com efetivo policial bem aquém do necessário, tanto a Polícia Civil quanto a Militar têm dado efetivo combate a criminalidade na região; “com disposição e trabalho se colhe os frutos do bom serviço prestado à população”, afirma o delegado.