Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, nesta sexta-feira (19), edital para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada - Sisu/Enem. Os convocados nesta sexta chamada são provenientes da lista de suplentes do Vestibular Regular 2010.1 da Universidade, já que todas as etapas de seleções do Sisu foram finalizadas na última terça-feira (16) e, de acordo com o item 4.1 do edital nº 3 do Ministério da Educação - MEC, de 9 de março de 2010, e com o item 5.2 do edital nº 087/2009 da UFT, de 17 de novembro de 2009, que determinam o preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sisu por candidatos classificados no Processo Seletivo Interno Vestibular 2010.

A lista dos convocados pode ser conferida na página da Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese) – www.copese.uft.edu.br.

As matrículas serão realizadas nesta segunda e terça-feira (22 e 23), das 9h às 12h e das 14h30 às 18h, na secretaria acadêmica do campus que oferece o curso para o qual o candidato foi aprovado. A documentação exigida e outras informações sobre o cadastro e a matrícula estão listados no item 15 do edital de abertura, também disponível na página da Copese.

Fonte: Assessoria de Imprensa UFT