Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, o grupo de empresários do BICBANCO José Bezerra de Menezes, presidente, José Diniz Maricato, diretor executivo, Amarildo Pires, superintendente e alguns empresários tocantinenses ligados ao mercado financeiro.

Para o presidente da Federação, a visita demonstra o potencial que o Estado possui em receber investimentos de grande porte. “O BICBANCO é uma instituição financeira muito importante, que já está no mercado há bastante tempo, e percebendo o crescimento do Tocantins implantarão um escritório de representação e, posteriormente, uma agência bancária”, afirma Pires.

Segundo Bezerra, a ideia de iniciar operações do banco no Estado é devido os índices expressivos de crescimento registrados. “Esperamos realizar grandes parcerias e contribuir significativamente para o crescimento do Tocantins”, garante.

O BICBANCO atua no ramo financeiro desde 1938, possui aproximadamente 40 pontos de atendimentos nas principais cidades brasileiras e é considerada uma das instituições mais tradicionais do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto