Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Marcio Vieira

Pavimentação de vias públicas e também com bloquetes, construção de meio-fio, reforma e ampliação da Escola Municipal José Mota Gomes, apoio a festas regionais, doação de ambulância e equipamentos de informática. Estes foram alguns dos benefícios destinados no final da manhã desta terça-feira, 20, ao município de Aragominas, a 408 km de Palmas, com a passagem da Caravana Acelera Tocantins pela cidade.

Além dos benefícios já citados, o governador em exercício, Eduardo Machado, assinou convênios com o prefeito Antônio Mota para a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Mulher, uma Escola de Iniciação Esportiva e ainda fez a entrega de uma camionete modelo L 200 ao escritório regional da Agência de Defesa Agropecuária – Adapec.

“A força-tarefa está aí para limpar a cidade e evitar a proliferação da dengue, assinamos convênios e liberamos recursos. O governo está dando à comunidade aquilo que ela necessita”, destacou Eduardo Machado.

O prefeito Antônio Mota disse que a passagem da Caravana traz o desenvolvimento e o progresso ao município, algo há muito tempo esperado pelos moradores de Aragominas. “Somos muito agradecidos ao Governo do Estado, pois tudo que recebemos é muito bem-vindo e nós precisamos”.

Fonte: Secom