Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejuves) entregou na última quinta-feira, dia 06 às 19h30h a reforma da quadra poliesportiva aos moradores da quadra 106 Sul.

A comunidade local esteve presente durante o evento onde ocorreu um triangular de futsal com três rodadas. Os times participantes foram Sejuves, Taquaralto e “Q” isso, que ficou na primeira colocação da competição.

O morador da quadra 106 Sul, Antonio Junior de 25 anos foi um dos que estiveram presente,“ a reforma da quadra veio atender a necessidades desse espaço tão importante para nós. A iluminação não estava legal e a estrutura ficou ótima. Sempre no final da tarde quando os moradores chegam do serviço a bola está rolando por aqui”, disse ele.

O Secretário Municipal de Juventude e Esporte, Kairo Bernardo, argumentou que a reforma das quadras poliesportiva de Palmas tem como meta “oferecer aos jovens a oportunidade para a prática do esporte seguro e saudável. Estamos entregando hoje esse espaço reformado e solicitamos que a comunidade local cuide dele, pois é um patrimônio público e precisa ser preservado”.

A quadra poliesportiva das 106 Sul passou por algumas modificações: reparo nas instalações elétricas, pintura, o piso recebeu nova camada. A quadra recebeu também novas traves de futsal e aros de basquete.

A Sejues informa também que está construindo o Complexo Poliesportivo Airton Senna para melhor atender os atletas nas diversas modalidades esportivas. O complexo contará com área de lazer, piscina, quadra poliseportiva, pista de bicicross e pista de Cooper.

Fonte: Ascop