Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 11, a líder do governo na Assembleia Legislativa, deputada Josi Nunes (PMDB) afirmou que o governo do Estado tem uma reunião marcada com todos os prefeitos do Estado na manhã desta quarta-feira, 9.

Segundo a parlamentar, o encontro, que tem fins institucionais, acontecerá primeiramente com o secretário Estadual do Esporte, Ricardo Abalém, e posteriormente com os secretários estaduais da Fazenda, Marcelo Olímpio e da Saúde, Eugênio Pacceli. Na ocasião, segundo Josi Nunes, serão esclarecidas as questões pendentes sobre ICMS e repasses da saúde.

Encontro entre governador e prefeitos

No período da tarde, o governador Carlos Gaguim (PMDB) estará reunido com os prefeitos a convite dos deputados estaduais da base governista. Segundo Josi Nunes, este encontro servirá para o que os deputados esperam dos gestores de suas bases municipais. “Queremos mostrar ao governador que estamos juntos e somos solidários” a sua candidatura, completou.

O encontro entre Gaguim e os prefeitos da base aliada acontece na tarde desta quarta-feira, 12, no espaço Ahãndu Eventos e os deputados ficaram incumbidos de fazer o convite aos prefeitos de suas respectivas bases eleitorais.