Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

O governador Carlos Henrique Gaguim iniciou o segundo dia da quinta etapa da Caravana Acelera Tocantins, na manhã deste sábado, 15, no município de Colméia, onde reafirmou seu compromisso com a melhoria na qualidade de vida de todas as cidades do Estado. Durante a visita da Caravana, Carlos Gaguim assinou convênios para viabilizar a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas com bloquetes, que contará com investimentos de R$ 643 mil, a entrega de uma ambulância, instalação da Clínica da Mulher e a entrega de um microcomputador para o sistema municipal de saúde.

Na ocasião, foram anunciadas emendas parlamentares, estaduais e federais, para o município no valor de R$ 400 mil, destinados à pavimentação do Parque Agropecuário. “Queremos alavancar o desenvolvimento do Estado e para isso é preciso fortalecer os municípios. Nenhuma cidade do meu Tocantins ficará desassistida”, reafirmou Carlos Gaguim.

Em Colméia, o governador inaugurou o Telecentro Comunitário com microcomputadores novos e internet para atender os estudantes do município.

O prefeito Emilson Pereira da Silva elogiou a Caravana e disse que o povo precisa de um governo dinâmico como o atual. “As ações implementadas pelo governador Carlos Gaguim não são baseadas em promessas, e ao planejar ações para os próximos 30 anos, o governador tem tomado medidas não só de longo e médio prazo, mas sim ações efetivas e imediatas, que atendem a população a tempo”, elogiou.

Balcão da Cidadania

O município recebeu também, nos dias 13 e 14 deste mês, os benefícios levados pelo Balcão da Cidadania, que realizou 9.800 atendimentos emitindo documentos como Carteira de Trabalho, Registro, CPF, além de atendimentos do Procon, Odontologia, INSS, alistamento militar, casamento comunitário, corte de cabelo, entre outros benefícios.

Fonte: Secom