Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A líder do governo na Assembleia Legislativa, deputada Josi Nunes (PMDB), em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 18, afirmou que as conversas para a composição da coligação em torno da candidatura do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) ainda estão acontecendo.

De acordo com a deputada, Gaguim já conta com o apoio de partidos de peso no Estado, como PPS, PDT e PSB, e que ainda existem negociações acerca da busca de apoio do PT.

Sobre essa negociação com o partido do prefeito de Palmas, Raul Filho, estão “em processo a ser discutido e as posições podem ser alteradas”. A deputada destacou ainda que o diálogo com o partido vai acontecer até o momento das convenções, em junho.

Josi Nunes declarou ainda que este é um momento de se analisar o cenário político antes de tomar uma decisão definitiva sobre alianças e que no final das contas, ainda acredita na união entre PMDB e PT. “Eu acredito que os partidos estão passando por um grande amadurecimento político”, completou.