Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

“As chuvas estão terminando mas os cuidados contra a dengue continuam” - com esse tema, a Secretaria da Saúde de Palmas (Semus), através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está agendando palestras educativas em escolas, instituições e associações , para alertar a população sobre os cuidados preventivos que devem permanecer durante o período de estiagem.

Com essa visão, serão ministradas duas palestras, com recursos audiovisuais, para cerca de 250 alunos entre 4 e 5 anos de idade, do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Paraíso Infantil, no Setor Bela Vista, nesta quarta-feira, dia 19, às 9:00 e às 14:00. No próximo dia 24, às 9:00, será a vez dos alunos do Colégio Estadual Caic.

“No período de estiagem, os cuidados devem ser tomados com relação aos depósitos fixos, como caixas d'água, piscinas, ralos de banheiro e bebedouros de animais” - informa Samuel Bonilha, titular da Semus.

Para agendar palestras, os interessados devem ligar para o CCZ, em horário comercial e falar com Caroline Vasconcelos: 3218 5087

Fonte: Assessoria de Comunicação Semus