Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Deputado confirmou apoio a Siqueira e Ribeiro

Deputado confirmou apoio a Siqueira e Ribeiro Foto: Adriana Borges

Foto: Adriana Borges Deputado confirmou apoio a Siqueira e Ribeiro Deputado confirmou apoio a Siqueira e Ribeiro

O deputado estadual Pastor Pedro Lima (PR) afirmou através de nota na tarde desta segunda-feira, 24, que apoiará o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) nas eleições de outubro visando o Palácio Araguaia.

O deputado aproveitou para informar que seu nome está colocado à disposição da comunidade evangélica como pré-candidato à reeleição.

Confira a seguir a nota na íntegra

NOTA À IMPRENSA

Tendo em vista o processo eleitoral deste ano, para os cargos de Governador, Senadores da República, e para as bancadas federal e estadual, eu, como deputado estadual, e militante do Partido da República, venho por meio desta esclarecer a opinião pública que, fiel aos meus compromissos partidários e aos fundamentos cristãos que sempre nortearam minha trajetória de vida, declaro acompanhar a decisão do presidente do meu partido, o senador João Ribeiro, de apoiar a candidatura de José Wilson Siqueira Campos ao Governo do Estado.

Aproveito para informar que meu nome está colocado a disposição da comunidade evangélica e de todos os tocantinenses como pré-candidato à reeleição. Espero poder contar com a compreensão e confiança do povo do meu Estado, e conclamo aqueles que sempre me apoiaram, a se engajarem também nas pré-campanhas de Siqueira Campos, do senador João Ribeiro e do nome que em breve estará compondo a segunda vaga ao Senado Federal.

Com minhas saudações fraternas,

Pastor Pedro Lima

Deputado Estadual