Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Gaguim reuniu secretariado

Gaguim reuniu secretariado Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira Gaguim reuniu secretariado Gaguim reuniu secretariado

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) reuniu na noite desta segunda, com toda a equipe de secretariado e presidentes de autarquias para repassar recomendações e ainda verificar o andamento dos trabalhos nas pastas.

A reunião é realizada mensalmente no Palácio Araguaia para discutir a administração. Conforme informou ao Conexão Tocantins, o secretário estadual de Governo, Carlos Braga, o governador determinou que os secretários ficassem vigilantes com relação à legislação eleitoral.

“O governador voltou a frisar que é preciso ter cuidado e não usar os funcionários em virtude do período eleitoral. Campanha só depois do expediente”, disse. Outro ponto que o governador pediu foi a questão da redução de custos nas pastas. “Ele sempre reforça a questão da economia na administração e nas secretarias”, disse.

No encontro, Gaguim cobrou ainda mais interação entre os secretários no sentido de repassar as informações de uma secretaria para a outra.

Acelera Tocantins

Com os secretários Gaguim reforçou a necessidade de concluir a Caravana Acelera Tocantins. Nesta quarta, 26, o governador vai levar as ações da Caravana para os municípios de Mateiros, Pindorama e São Félix. Gaguim fará o trajeto de avião e não será acompanhado por Comitiva da equipe de governo.

Neste sábado o governador realiza mais uma Caravana em 19 municípios, começando  por Fortaleza do Tabocão. O governador pediu empenho dos secretários no atendimento aos prefeitos.