Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A pré-candidatura do deputado federal Vicentinho Alves (PR) será oficializada em evento programado para este sábado, 29, em Porto Nacional no Centro Cultural Durval Godinho a partir das 19 horas. Conforme Vicentinho informou ao Conexão Tocantins cerca de mil militantes devem comparecer no evento.

“Tenho orgulho de dizer que sou um candidato natural de Porto Nacional e estou convidando todos os companheiros, a comunidade, ex-prefeitos e prefeitos do nosso grupo”, disse. O evento terá a presença dos principais líderes do grupo bem como do ex-governador e pré-candidato Siqueira Campos (PSDB), do candidato a vice, deputado federal João Oliveira e ainda do senador João Ribeiro.

Vicentinho está articulando a presença do maior número de prefeitos no evento e ainda das lideranças políticas. O republicano aguarda também várias caravanas dos principais municípios de onde é representante majoritário.O deputado afirmou que todos os membros do grupo vão estar presentes inclusive lideranças do PP.

Chapa completa

O grupo da União do Tocantins já com a chapa majoritária fechada vai intensificar agora as mobilizações nos municípios, inclusive com a presença do ex-governador e dos pré-candidatos da majoritária. O grupo deve começar a sondar também os suplentes das vagas ao Senado.