Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Philipe Bastos

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 9, o evento de lançamento da maior feira de negócios do Tocantins. A Fenepalmas 2010 acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

De acordo com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas, Maria de Fátima de Jesus, a intenção este ano é fazer um evento melhor do que no ano passado. Maria de Fátima destacou que para isso conta com a parceria da Prefeitura de Palmas, principalmente na infra-estrutura do evento. “Estamos com o estacionamento asfaltado, com os auditórios, para proporcionar mais conforto para os participantes”, destacou.

A presidente da Acipa informou ainda que 50% dos stands da feira já foram pré-reservados para empresários de todo o Brasil. “É de extrema importância incentivar o empresário a expor seus produtos, seus serviços”, disse.

Investimento na estrutura

Maria de Fátima afirmou que para este ano, deverá ser mantido o mesmo investimento feito na feira no ano de 2009. Segundo a presidente da associação comercial, as mudanças ocorrerão em setores determinados da Fenepalmas. “Serão feitas melhorias no setor de automóveis e tecnologia digital”, destacou.

Outra melhoria destacada por Fátima foi na questão de palestras para o empresariado e público em geral. Uma área que merece destaque, segundo Fátima é a da contabilidade digital. “É importante que os empresários conheçam as novas ferramentas como a nota fiscal digital, por exemplo”, completou.