Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação (Sedumah) e Coordenação de Habitação (Cohab) convidam empresas de construção civil para divulgação de licitações do PAC 1 que será realizada nesta terça-feira, 15, no auditório do Paço Municipal, a partir das 8h.

Na ocasião, estarão presentes os secretários de Governo, Ivory de Lira; de desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação, Eduardo Manzano; coordenadora de Habitação, Keniane Barreira; presidente da Comissão Especial de Licitação, João Marciano; representantes da Caixa Econômica Federal, Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscom), construtoras e demais convidados.

Durante a solenidade serão lançados os editais de licitação para a contratação de seis condomínios habitacionais na modalidade apartamento, todos com dois pavimentos e um centro comunitário. Serão duas edificações localizadas à 1304 Sul com 144 unidades cada, três na 1306 Sul com 120 unidades cada e uma na 408 Norte (Arne 54) também com 120 unidades habitacionais.

Os Editais poderão ser examinados ou retirados pelos interessados na Comissão Especial de Licitação, localizada à 1212 Sul Av. LO- 27 esq. c/ NS-10 Palmas-TO, CEP 77.153-010 (antiga AGESP), em horário comercial. Mais informações no local, pelo telefone (63) 3218-5383 ou e-mail: comissao.seinf@hotmail.com.

Fonte: Ascop