Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A ex-primeira dama Dulce Miranda (PMDB) pode ser o plano B do PMDB para a disputa ao Senado caso o ex-governador Marcelo Miranda não consiga registrar candidatura em virtude do projeto de lei Ficha Limpa.Marcelo foi cassado ano passado por abuso de poder político mas já afirmou que está apto a registrar candidatura.

Dulce ainda não se candidatou a nenhum cargo político mas tem um trabalho social prestado no Estado.

O nome da ex-primeira dama é defendido por alguns peemedebistas inclusive pelo secretário de governo, Carlos Braga. Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda, 21, o secretário defendeu o nome de Dulce no lugar de Marcelo.

“A Dulce é uma excelente candidata e será como se fosse o Marcelo no caso dele não poder se candidatar”, frisou. Indagado sobre os prejuízos da saída do ex-goverandor da majoritária, o secretário afirmou que Marcelo merece “respeito e credibilidade pelo trabalho desenvolvido no Estado”.

“Ele é um excelente candidato que completa nossa chapa”, frisou.Membros do diretório do PMDB se reuniram na manhã desta segunda para discutir os detalhes de uma reunião com os partidos aliados da legenda. O encontro deve acontecer até o fim dessa semana.