Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os vestibulandos têm até a próxima terça-feira, 22, para fazer a inscrição no vestibular 2010/2 da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins. É que o prazo foi prorrogado em função da solicitação da União Estadual dos Estudantes Secundaristas, segundo informou o presidente da Comissão do Vestibular, Paulo Rogério Rocha Mascarenhas.

Com isso, aumentou também o prazo de solicitação de isenção da taxa inscrição, que é de R$ 80. Os interessados devem encaminhar até às 18 horas de hoje toda a documentação para análise, incluindo comprovante de renda de toda a família. O requerimento está disponível no link, bem como os editais com todas as informações detalhadas. A documentação deve ser entregue na pró-reitoria de Graduação, na sede da Unitins.

No total, são 160 vagas distribuídas nos cursos de Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. A prova será aplicada no dia 04 de julho e os locais de realização das provas serão divulgados com antecedência no site da Unitins.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unitins