Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Enquanto a reunião que define os rumos do PT nas eleições deste ano permanece de portas fechadas, representantes do PDT, partido que fechou apoio à candidatura do governador Carlos Gaguim (PMDB), comparecem ao Hotel Arco-Íris, local do encontro.

Na ocasião apareceram de surpresa a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) e o secretário estadual de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga.

A vice prefeita de Palmas afirmou que foi ao local da reunião petista somente para “ver um conhecido”. posteriormente Edna, sucintamente afirmou que ainda acredita no apoio do PT à candidatura do governador Gaguim ao Palácio Araguaia. “Nós ainda acreditamos e contamos com o apoio do PT”, destacou.

Já o secretário João Telmo afirmou que chegou ao hotel para “dar apoio na reunião”. No entanto, o secretário não quis entrar em mais detalhes sobre seu comparecimento ao centro da reunião da cúpula do PT.

Coligação com PMDB

A coligação em torno da candidatura do governador Gaguim ainda espera a decisão do PT para finalizar todos os detalhes para finalizar a convenção estadual do partido. O presidente da legenda, deputado Osvaldo Reis, afirmou mais cedo ao Conexão Tocantins que “esperamos somente a definição do PT para fecharmos a majoritária”.