Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) chegou ao Espaço Cultural José Gomes Sobrinho para a convenção estadual do PSDB e aliados e em breve entrevista à imprensa reafirmou ter certeza da vitória nas eleições de outubro.

Siqueira afirmou também que está tranquilo com relação ao resultado das últimas pesquisas que apontam empate técnico entre ele e o candidato do PMDB, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Sem citar nomes de Institutos disse que está satisfeito com os números.

O ex-governador indagado sobre a disposição física para a campanha reafirmou que está em plenas condições de tocar a campanha, e, caso ganhe, o Estado por mais quatro anos.

Siqueira falou que sua prioridade no governo é combater a fome e o uso de crack no Estado. A saúde, ele também listou como uma prioridade do seu plano de governo que já foi distribuído para a imprensa.

O pré-candidato falou que no seu governo o Estado terá um “salto de qualidade”.

Siqueira chegou ao local por volta das 16 horas acompanhado dos seus candidatos ao Senado, senador João Ribeiro (PR) e deputado federal Vicentinho Alves (PR). O vice, João Oliveira (DEM) não chegou com o governador nem estava na entrevista.

O discurso do pré-candidato que será homologado nesta quarta-feira já foi distribuído à imprensa, sujeito à algumas alterações.