Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a senador pela coligação Tocantins Levado à Sério, deputado federal Vicentinho Alves (PR), esteve na última sexta-feira, junto com os demais membros que compõem a chapa majoritária em Araguatins, na região norte do Estado, onde participaram de um evento organizado pela Ciadseta, com a participação de cerca de 300 pastores evangélicos membros da entidade.

Segundo Vicentinho, os líderes religiosos, de uma maneira geral, “são respeitados por todos nós da coligação Tocantins Levado à Sério e aqui em Araguatins vimos uma amostra da força e da união dos pastores evangélicos de nosso Estado”, afirmou Vicentinho.

Ontem, sábado, dia 03, os membros da chapa majoritária, Siqueira Campos (PSDB), João Oliveira (DEM), João Ribeiro (PR) e Vicentinho cumpriram agenda de reuniões políticas em Divinópolis e Miracema do Tocantins.

De passagem também por Monte Santo, os candidatos participaram da cavalgada da cidade. Para Vicentinho Alves, “este é o começo da grande arrancada. Caminhando e fazendo visitas, nos aproximaremos ainda mais da população tocantinense”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves