Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Governador visita Gurupi nesta sexta

Governador visita Gurupi nesta sexta Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Governador visita Gurupi nesta sexta Governador visita Gurupi nesta sexta

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) que está à frente da coligação Força do Povo tem durante todo o dia agenda institucional tratando de assuntos de interesse do Estado.

Nesta quarta-feira, 7, Gaguim passou o dia em Brasília onde esteve nos ministérios buscando liberação de recursos para o Estado. À noite, conforme informou a coordenação de imprensa da campanha, Gaguim terá reunião com o grupo de apoio no intuito de discutir as estratégias.

Nesse terceiro dia de campanha, já permitido pelo calendário eleitoral, o governador vai discutir as mobilizações da coligação nos municípios bem como a realização de caminhadas e ainda de comícios.

Alguns conselheiros políticos do grupo nomeados em três regiões do Estado, Palmas, Araguaina e Gurupi também devem participar do encontro.

Nesse fim de semana Gaguim, a vice, Valderez Castelo Branco (PP) e ainda os candidatos ao Senado, Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB) devem ter a primeira mobilização de campanha junto com os candidatos a estadual e federal.

Na coordenação geral da campanha está o ex-deputado estadual Igue do Vale e na articulação política, Manoel Bueno.

Conciliar

Em recente entrevista ao Conexão Tocantins, Gaguim informou que uma de suas metas é diferenciar as ações de campanha das de governo. “O povo saberá distinguir o que é campanha das ações de governo”, frisou na entrevista.