Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Kleiber Arantes

Em Axixá do Tocantins, região do Bico do Papagaio, o último compromisso do governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB-15), no domingo, 11, foi com fiéis da igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira.

Acompanhado do prefeito de Axixá, Rui D’Arde, dos candidatos a senador, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) e a deputados federais e estaduais, Gaguim apresentou para cerca de mil presentes as propostas do seu governo para a região do Bico do Papagaio, principalmente as relacionadas ao desenvolvimento social.

“Todos os dias peço ao meu bom Deus que nos ajude, nos dê saúde, mas peço também a ajuda do povo do Tocantins, para fazer com que ninguém mais precise se humilhar para ter direito ao pão de cada dia”, afirmou Carlos Gaguim, que citou também projetos que beneficiarão diretamente o Bico do Papagaio, como a efetivação do Porto de Praia Norte. “Além disso, temos a nossa Unitins, que será gratuita para todos”, completou.

Entre os fiéis que ouviram o discurso do governador Carlos Gaguim estava a dona de casa Eva Santos Silva, que tem um filho de 13 anos que integra o programa Pioneiros Mirins. “Gosto do Gaguim, ele trouxe benefícios para nós de Axixá, mesmo no pouco tempo que está no Governo. Só fiquei triste porque ele foi impedido de distribuir as bicicletas aos Pioneiros Mirins. Mas vou rezar por ele”, disse Eva.

Antes do encontro com os fiéis da Assembleia de Deus, Carlos Gaguim visitou lideranças políticas do município, entre elas o ex-prefeito João de Souza (PMDB), o João Dolar, que garantiu apoio à reeleição de Gaguim, assim como a maioria dos vereadores do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo