Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

No dia 15 de julho, de 14h às 16h, será lançada a Missão Empresarial Brasileira à China 2010. Durante o evento, que ocorrerá no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, e que será transmitida em Palmas por vídeo conferência, haverá uma palestra sobre “Como negociar com a China”, proferida por representante do China Trade Center – CTC. Em seguida, serão apresentados todos os detalhes da Missão, que ocorrerá no mês de outubro deste ano.

A Missão à China é uma realização da Confederação Nacional da Indústria – CNI, através de sua Rede de Centros Internacionais de Negócios – Rede CIN. A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC é a organizadora da Missão, e conta com o apoio da FIETO, por meio de seu Centro Internacional de Negócios – CIN/TO.

O principal objetivo da Missão Empresarial é visitar a 108ª edição da Canton Fair (www.cantonfair.org.cn), maior feira multissetorial do mundo. Neste ano, também está incluído no roteiro de viagem uma visita à Expo Shanghai (http://en.expo2010.cn/), feira internacional de tendências.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fieto