Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcelo de Deus

Em  caminhada pelas principais ruas de Dianópolis, na tarde desta terça-feira, 13, o governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (15), destacou os projetos e ações que visam fortalecer a região sudeste do Tocantins.

“Já estamos trabalhando para trazer indústrias para a região sudeste. Vamos qualificar nossos jovens através da Unitins gratuita que já está recredenciada pelo MEC. Tenho compromisso com os jovens, pois vamos qualificar essa mão-de-obra para que tenham mais qualidade de vida. Com investimentos e oportunidades para nossa gente, alcançaremos o desenvolvimento que tanto sonhamos”, afirmou o governador.

A candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), ressaltou sua vontade de ajudar Gaguim no trabalho pelo Tocantins e a importância da participação feminina nas instâncias de poder. “Nós mulheres queremos trabalhar, vamos estar junto com Gaguim e a nossa próxima presidente Dilma, porque temos que fazer mais pelo nosso Estado”, afirmou.

Integrado à campanha da Coligação Força do Povo, o prefeito de Dianópolis, José Salomão, também percorreu as ruas e reafirmou seu compromisso com a eleição de Gaguim e dos senadores Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT). “Hoje é a arrancada de uma campanha vitoriosa. Com Dilma em Brasília e Gaguim no Tocantins vamos trilhar o caminho do desenvolvimento”, afirmou.

A população também fez questão de ressaltar seu apoio a Gaguim e aos candidatos da Coligação Força do Povo. “Acho o Gaguim uma excelente pessoa. É jovem e tem visão de futuro, é preciso que ele dê continuidade aos projetos que está implantando, pois tem ótima capacidade”, afirmou o engenheiro agrônomo Adecir Cruz.

De Dianópolis, Gaguim, Valderez, Marcelo Miranda e Paulo Mourão seguiram para Brasília, onde prestigiam nesta noite a inauguração do comitê da candidata à presidência da República, Dilma Roussef (PT). Nesta quarta, 14, Carlos Gaguim realiza grande caminhada em Gurupi.

Fonte: Assessoria de Imprensa da coligação Força do Povo