Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Raul confirmou apoio à candidatura de Gaguim

Raul confirmou apoio à candidatura de Gaguim Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Raul confirmou apoio à candidatura de Gaguim Raul confirmou apoio à candidatura de Gaguim

O governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB ) prestigia na noite desta terça-feira, 13, em Brasília, a inauguração do comitê político da presidenciável Dilma Rousseff. O evento terá início às 18h e deverá ser seguido por um jantar com lideranças do PT e ainda do PMDB que indicou o vice, Michel Temmer.

Outras lideranças petistas do Estado também deve participar do evento que contará com a presença do presidente Lula. No jantar com Dilma, o governador vai tratar de assuntos relativos à campanha presidencial no Estado.

Conforme informações, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) deve ser indicado hoje como coordenador da campanha da petista no Estado, a pedido do governador Gaguim que segue para Brasília, conforme a assessoria de imprensa do candidato, após realizar caminhada em Dianópolis.

Raul confirmou apoio á candidatura de Gaguim durante agenda em Porto Nacional nesta segunda-feira, 12. “O PT tomou uma posição clara e nós vamos seguir este apoio”, disse o prefeito.

Nas últimas pesquisas, Dilma aparece na frente do tucano José Serra (PSDB) no Estado.

Apoio de Ribeiro

Ainda no palanque do ex-governador Siqueira Campos, Dilma tem o apoio incondicional do PR, presidido pelo senador João Ribeiro que como confirmou a assessoria de imprensa participará também do evento.

Ribeiro em entrevista recente ao Conexão Tocantins afirmou que fará reuniões no Estado para a ministra. O senador não participa da agenda da coligação em Ponte Alta do Tocantins na tarde de hoje para seguir para Brasília e participar da inauguração.