Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato da coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) comentou a pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 14, pelo instituto de pesquisa Promotion - Editora Eventos e Promoções Ltda, onde ele apareceu tecnicamente empatado com o adversário da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), com 41,86% a 43,7% na espontânea.

A margem de erro é de 3%. Essa é a primeira pesquisa após as convenções partidárias.

“Recebo os números da pesquisa como mais um incentivo à minha campanha, e também com muita serenidade e humildade. A recepção ao nosso trabalho em todos os lugares que eu tenho visitado nos deixa cada vez mais confiantes na vitória, que será uma vitória do povo. E vamos crescer mais, porque não vamos parar de trabalhar um só instante, apresentando as melhores propostas para o Tocantins”, afirmou Gaguim.

Na modalidade estimulada segundo os números, Siqueira Campos com 46,37% contra 44,54% de Carlos Gaguim.

O governador aposta no contato popular nos muncípios e ainda no apoio de lideranças comunitárias e ainda prefeitos para passar o tucano.

Ao Conexão Tocantins, Gaguim afirmou recentemente que em Palmas ele já está na frente segundo pesquisas de consumo interno.

Segundo a pesquisa, Gaguim tem 35,91% de rejeição contra 37,98% de Siqueira.