Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcelo de Deus

Na manhã desta quinta-feira, 15, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (15), fez caminhada em Paraíso do Tocantins, acompanhado de sua vice-governadora, Valderez Castelo Branco, e dos candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão.

Em visita ao frigorífico Tático, Gaguim falou de investimentos em infraestrutura. “É compromisso nosso incrementar a logística, duplicar a rodovia que liga Paraíso a Palmas e fortalecer o setor industrial, para gerar mais empregos e também agregar valor à nossa produção, o que vai proporcionar um crescimento para o Estado e oportunidades para nossa gente”, garantiu Gaguim. Ele afirmou, também, que investimentos maciços na Educação continuarão sendo feitos e lembrou que, em sua gestão, a Unitins passou a investir em cursos presenciais e gratuitos. “Além de gerar empregos, não podemos esquecer de qualificar nossos jovens, para que tenham condições de ocupar as vagas de trabalho que vão surgir”, reforçou.

O empresário Edmilson Tatico apresentou as dependências do Frigoríigco que leva seu nome à comitiva liderada por Gaguim e fez questão de manifestar seu apoio. “Eu estou com Gaguim porque vejo nele uma vontade de realizar as ações que o Estado precisa”, afirmou Tatico.

Gaguim também recebeu apoio do ex-prefeito Jesus Torres. “Estou muito feliz, pois atendo um pedido do meu coração e ele pede para eu apoiar Gaguim. Vou bater na porta de todas as casas de Paraíso e pedir voto para Gaguim”, declarou o ex-prefeito.

Gaguim, Valderez, Marcelo Miranda e Paulo Mourão percorreram toda a extensão da Avenida Bernardo Sayão. Entrando em todas as lojas, cumprimentando e pedindo apoio, Gaguim sentiu de perto o carinho de pessoas, como da feirante Doraci da Silva. “O trabalho dele precisa continuar para que faça um Governo ainda melhor. Vou votar nele, tanto eu quanto toda minha família”, frisou dona Doraci.

Produtor Rural

Outro apoio importante obtido por Gaguim em Paraíso foi o do presidente do Sindicato Rural, Edmar Martins, conhecido como Cabritinho. “Agora chegou a vez do produtor rural. Em todos os discursos, Gaguim lembra do produtor, ele tem nos valorizado e precisamos estabelecer essa parceria do Governo com o Sindicato, pois nós estamos mais próximos do produtor rural e sabemos quais suas necessidades”, afirmou Cabritinho.

Líderes Evangélicos

O último compromisso de Gaguim em Paraíso foi uma reunião com líderes evangélicos que declararam apoio a toda a chapa majoritária da Coligação Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação Força do Povo