Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Paulo Mourão será lançado pelo PT neste sábado, 26

Paulo Mourão será lançado pelo PT neste sábado, 26 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Paulo Mourão será lançado pelo PT neste sábado, 26 Paulo Mourão será lançado pelo PT neste sábado, 26

O candidato a Senado e ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT) em entrevista ao Conexão Tocantins afirmou que não vai participar da agenda da coligação nesta sexta-feira, 16, quando o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) fará um evento de apoio ao governador e candidato a reeleição,Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

O petista diz que está em viagem até o próximo domingo em Belém não tendo assim motivos maiores para sua ausência. Questionado sobre o fato de Raul ter declarado que apoia o senador João Ribeiro (PR) ao invés de sua candidatura, o petista disse que vê com naturalidade. “Isso é natural e mostra que há democracia”, disse.

Mourão afirmou também que apesar dos atritos internos com Raul tem certeza que a coligação sairá vitoriosa e tanto ele como o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) serão eleitos.

“Estou entusiasmado com as últimas pesquisas, o quadro está interessante, essa união em torno do governador garantiu a vitória do grupo, sendo assim o presidente Lula definiu as eleições aqui no Estado. Vamos ganhar com todo esse associativo de ações”, disse Mourão.

Na disputa ao Senado na primeira pesquisa em que Mourão aparece como candidato realizada pelo instituto de pesquisa Promotion - Editora Eventos e Promoções Ltda, o petista apareceu na frente de Vicentinho Alves (PR) nas duas modalidades.Mourão pontuou 10,75% na espontânea e 14,08% na estimulada.