Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Faculdade Antônio Propício Aguiar Franco, localizada em Pium, está com inscrições abertas para os cursos de Gestão de Agronegócio e Gestão Ambiental. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fapaf.edu.br ou pelo telefone 63 – 3368 – 1569. O vestibular para os dois cursos será realizado no próximo domingo, dia 25, das 13 às 18 horas.

Estão sendo oferecidas 43 vagas para o curso Gestão de Agronegócios e 50 vagas para o curso de Gestão Ambiental. A Fapaf está localizada na Avenida Diógenes Brito, S/N, Centro Pium – TO.

O manual do candidato e mais informações estão disponíveis no site www.fapaf.edu.br ou com o diretor da unidade Alexandre Sperchi Wahbe.

O profissional no mercado de agronegócios pode desenvolver suas atividades junto a empreendimentos agrícolas, na organização de produção, na comercialização interna e externa, levantamento e aplicação de tecnologias para empresas.

O curso de Gestão Ambiental promove a atuação no planejamento e implementação e gestão de empresas praticando os conceitos de desenvolvimento sustentável; supervisão e coordenação de atividades de equipe na gestão ambiental, entre outras atividades.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Faculdade de Guaraí