Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Em uma das maiores caminhadas deste início de campanha, o governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) sentiu de perto o carinho da população de Guaraí, na tarde desta quinta-feira, dia 22, e o quanto cresce em apoio popular e aprovação sua caminhada rumo ao Palácio Araguaia.

Ao lado do prefeito Padre Milton (PT), de sua vice Valderez Castelo Branco (PP), dos candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, Gaguim percorreu o centro comercial da cidade e falou de propostas para alavancar desenvolvimento do município. “Temos que aproveitar essa logística da plataforma da Ferrovia Norte-Sul, por isso vamos trabalhar os quatro anos para gerar mais empregos para nossa gente. Faremos investimentos em infra-estrutura na cidade e na zona rural. Vamos melhorar o atendimento da saúde, climatizar as salas de aula e construir mais casas populares”, disse Gaguim.

O prefeito Padre Milton afirmou que seu apoio a Gaguim se deve pelo potencial de trabalho já demonstrado e por uma perspectiva de futuro consistente e de propostas reais de quem já demonstrou capacidade de executá-las. “Esse grande público acompanhando Gaguim é uma demonstração de força da nossa campanha. As grandes lideranças de Guaraí estão unidas em prol de Gaguim e Valderez. E com o apoio do presidente Lula, tenho certeza que conquistaremos uma grande vitória”, afirmou o prefeito.

A cada dia cresce também o número de jovens que acompanham Gaguim e declaram apoio à sua reeleição, como é o caso da estudante Jéssica Caroline, de 19 anos. “Apoio Gaguim porque ele representa o novo, o jovem e precisamos de novas ideias e novas propostas para o Tocantins”, concluiu Jéssica.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo