Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL

O deputado estadual da região do Bico do papagaio, Iderval Silva (PMDB) conversou com o Conexão Tocantins na manhã deste sábado, 24, quando confirmou que na região as lideranças e prefeitos também estão comentando a possível ida do deputado federal e presidente do PMDB, Osvaldo Reis para a base do ex-governador Siqueira Campos (PSDB).

“Na região o comentário está grande, todos estão comentando mas até agora ainda não falei com ele”, frisou. Para o peemedebista não há motivos para Reis aderir à base do adversário do candidato do partido, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “Não dá para entender os motivos chateação com o governador com certeza não é”, frisou.

Conforme o Conexão Tocantins adiantou ontem, Reis deverá aderir ao grupo de Siqueira na próxima terça-feira, 27, quando o presidenciável José Serra (PSDB) estará cumprindo agenda em Palmas.

Iderval diz que ainda não entrou em contato com Reis. “Acho que ele não leva ninguém, vai muita pouca gente, os prefeitos mesmos da nossa base tenho certeza que ele não leva nenhum”, afirmou completando que não acredita que Reis tentará ganhar seu apoio para Siqueira. “Comigo sei que ele não vai tentar”, afirmou.

Iderval faz dobradinha com Reis em todos os municípios do Bico que representa. “Se ele for será muito ruim porque ele é uma liderança importante no Bico”, disse.

Conforme informou uma fonte, Reis pode até desistir de disputar para subir no palanque de Siqueira.

Sem contato

Desde ontem a redação do Conexão Tocantins tenta entrar em contato com o deputado no entanto as ligações são encaminhadas para a Caixa de mensagens. Segundo informações o deputado também não tem atendido ligações de membros do PMDB.