Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Kleiber Arantes

Concluir a ponte sobre o Rio Tocantins que ligará Barra do Ouro, Campos Lindos e Goiatins à Ferrovia Norte-Sul e à BR-153, atração de empreendedores que encontrarão a logística pronta e investimentos na infraestrutura das cidades. Estas são as metas do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Gaguim, a candidata a vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP) e o candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB) visitaram a cidade de Barra do Ouro, na manhã deste sábado, dia 24.

“Essa ponte sobre o Rio Tocantins vai interligar essa região com a Ferrovia Norte-Sul e com a BR-153, o que vai proporcionar uma infraestrutura logística atrativa para investidores que vamos atrair para cá. Vamos fortalecer ainda mais a parceria com os prefeitos, para que as nossas cidades recebam infraestrutura e estejam prontas para atender as demandas que vão surgir”, planejou Gaguim.

O prefeito de Barra do Ouro, Gilmar Cavalcante (PMDB), acompanhou Gaguim por todo o trajeto na cidade e na praia e reafirmou seu apoio à Coligação Força do Povo. “Gaguim é meu amigo há mais de 20 anos e também é um governador que tem compromisso com nossa cidade. Essa ponte é algo que vai alavancar o desenvolvimento da nossa região. Vamos proporcionar a Gaguim uma votação histórica aqui em Barra do Ouro”, disse o prefeito.

Também acompanhou Gaguim em sua passagem por Barra do Ouro o prefeito de Campos Lindos, Jorlenio Menezes (PMDB). “Gaguim é um governador que apresenta soluções para os municípios, já foi duas vezes em nosso município nesse curto espaço. É muito fácil pedir para o Gaguim e eu estou com ele,” afirmou o prefeito.

Caseara

À tarde, Gaguim, Valderez e Marcelo Miranda visitaram duas praias em Caseara e foram recepcionados pelo prefeito Valter Ferreira (PMDB).

Gaguim visitou todas as barracas, cumprimentou turistas, ouviu reivindicações e garantiu parceria com a prefeitura local para o próximo mandato no sentido de fomentar o turismo na região.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa da Força do Povo