Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Como tem dito por onde tem passado por todo o Estado do Tocantins, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), adiantou que já está trabalhando para atrair indústrias para a região Sudeste do Tocantins.

A afirmação foi feita em entrevista à imprensa local na tarde deste domingo, dia 25, durante visita de Gaguim a um balneário na cidade de Aurora. “Já estamos trabalhando para trazer uma fábrica de cimento e também um frigorífico para esta região, que é muito produtiva e tem grande potencial para produção mineral. No campo turístico também vamos investir para criarmos um grande complexo que vai abranger toda a região”, afirmou Gaguim.

Ao lado do candidato a senador Marcelo Miranda, do prefeito de Aurora, Dional Vieira (PMDB) e de prefeitos dos municípios vizinhos, Gaguim partiu para o corpo a corpo com os eleitores, apresentou-se como candidato e pediu voto, banhou-se no rio e ainda bateu bola com as crianças.

Compromisso com Peixe

Pela manhã, Gaguim, Marcelo, prefeitos aliados e candidatos a deputado estadual e federal percorreram toda a extensão da Praia da Tartaruga no município de Peixe, onde Gaguim firmou compromisso com a cidade e a região.

“Tenho compromisso com essa cidade onde já recebi título de cidadão. Vamos investir na infra-estrutura local com asfalto e outras necessidades, pois nossa intenção é aproveitar o potencial turístico. Aqui são mais de 250 ilhas e precisamos fazer dessa riqueza um atrativo para turistas de todo o mundo”, afirmou Gaguim.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo