Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Membro da executiva nacional do PSDB, o deputado federal tocantinense, Eduardo Gomes, afirmou nesta segunda-feira, 26, que o candidato à presidência da República, José Serra, privilegia Palmas e vem ao Tocantins em momento importante da campanha. Serra participa na tarde dessa terça-feira, 27, de caminhada pela Avenida JK, acompanhado do candidato a governador da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), além de aliados e militantes.

“A campanha entra num momento importante, decisivo e de engrenagem vamos dizer assim. E a presença de Serra em Palmas mostra que ele se importa com o Tocantins. Por outro lado é privilégio para Palmas tê-lo aqui neste momento para discutir propostas e projetos”, disse Gomes, que acompanhará Serra e Siqueira na caminhada no centro da capital tocantinense.

Para Eduardo Gomes, Serra é o mais capacitado e com condições de ser presidente do Brasil. “Basta ver a trajetória de Serra. Ministro, governador e prefeito de São Paulo, secretário de governo, enfim, um homem preparado e com experiência em administração. Essa experiência é fundamental para o Brasil. O país não pode errar”, disse.

O deputado Eduardo Gomes também fez questão de afirmar que, como Serra fez para o Brasil, Siqueira também fez para o Tocantins. “Ambos têm o que mostrar que é o conjunto de muitas realizações, mas principalmente eles têm propostas e projetos para o futuro, o que é mais importante. É só comparar”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ deputado Eduardo Gomes