Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidenciável José Serra (PSDB) estará em Palmas durante todo o dia onde cumpre agenda junto com o ex-governador e candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB) e com o vice, João Oliveira (DEM).

Os candidatos ao Senado da coligação Vicentinho Alves e João Ribeiro não participam da agenda já que apoiam Dilma Rousseff (PT).

O PV e ainda o deputado estadual Marcelo Lelis também não participam da agenda pois apoiam Marina Silva para a corrida à presidência da República.

Serra fará caminhada na Avenida JK, a partir das 15h, entrando nas lojas e cumprimentando comerciantes e comerciários.

Em seguida, por volta das 17h30, José Serra atenderá à imprensa no fim da caminhada. Às 20h, o candidato participará de uma reunião lideranças, entre os quais políticos e empresários, na residência da senadora Kátia Abreu (DEM), coordenadora executiva da campanha.

José Serra é o primeiro presidenciável a visitar a o Tocantins nesta campanha.

Prefeitos e lideranças do interior que apoiam a coligação Tocantins Levado a Sério estão em Palmas para receber o preside nciável.

PPS

O PPS Estadual também receberá José Serra pois mesmo estando no grupo do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) apoiam nacionalmente o tucano para a disputa à presidência.