Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coligação Tocantins Levado a Sério do candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB), percorreu nesta quinta-feira, 05, durante a caminhada, a rua Frederico Lemos, em Porto Nacional.

Comerciantes, funcionários e populares foram cumprimentados durante o evento que trazia à frente Siqueira Campos e os candidatos ao senado Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR).

“Nossa caminhada é diferente, pois conhecemos as pessoas do contato rotineiro que temos com nossa gente. Sabemos de sua acolhida e da vontade que cada um possui em nos garantir seu apoio, como assim tem garantido em todo o Tocantins.”, disse Vicentinho.

Mais de 50 lojas foram visitadas pela intitulada Caravana da Esperança – que é como a população carinhosamente tem chamado as manifestações da coligação TLS por onde ela passa em caminhada.

Durante a caminhada, o empresário Antônio Carlos, um dos visitados, demonstrou insatisfação com a carga tributária praticada no Estado. “Esperamos que a política de combate aos impostos altos seja uma das metas do governo Siqueira Campos e do compromisso dos senadores Vicentinho e João Ribeiro. Pois não aguentamos mais a carga tributária do governo. Não dá mais!”, disse o empresário.

Segundo o candidato Vicentinho Alves, a política de incentivos fiscais mais apropriados ao empresariado é uma das propostas da coligação TLS. “Uma carga tributária alta impede que o empresário gere mais empregos. Ele vive no limite de seu orçamento, porque não sabe se faz mais investimentos ou se arca com a carga tributária que é penosa. Nossa proposta é reduzir esse peso das costas do empresário, é praticar uma política fiscal responsável”, afirmou.

Depois de duas horas e meia de caminhada, a TLS encerrou seu percurso pela cidade com uma passagem cumprimentando Feirantes no Mercado Municipal.

No período desta tarde de quinta-feira, Vicentinho juntamente com a coligação, realiza visitas domiciliares. À noite, a partir das 20 horas, a coligação realiza reunião na sede da Maçonaria, em Porto Nacional.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves