Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião com o governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), nesta quinta-feira, 5, oito vereadores e seis suplentes de vereador de Palmas declararam apoio à candidatura de Gaguim.

O grupo decidiu as diretrizes para trabalhar a reeleição de Gaguim. Para o candidato, o apoio, tanto do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), quanto dos vereadores de sua base será fundamental para a vitória na Capital. “O trabalho que o prefeito Raul em conjunto com os nossos vereadores fará na Capital é essencial para ganharmos as eleições. Fui vereador, sei da importância do vereador para comunidade, pois é ele quem está mais próximo do povo”, afirmou.

De acordo com o presidente da Câmara e candidato a deputado estadual, Wanderlei Barbosa (PSB), a maioria dos vereadores da Capital entende que Gaguim tem o melhor projeto, não só para Palmas, mas para o Tocantins.

“Nosso objetivo é crescer o nome do governador Gaguim dentro de Palmas e o trabalho do vereador é prático e fundamental neste sentido. Vamos fazer reuniões em todos os bairros da Capital, junto com colegas vereadores e integrantes da coligação, independente da presença do governador Gaguim. Vamos contribuir para a vitória do nosso governador”, destacou o presidente da Câmara.

Além de Wanderlei Barbosa, estiveram presentes na reunião os vereadores Milton Neris (PT), Cirlene Pugliese (PMDB), José do Lago Folha (PTN), José Hermes Damaso (PTN), Bismarque do Movimento (PT), Mauro Mota (PT), Tiburcio Tolentino (PTN), e os vereadores licenciados Carlos Braga (PMDB), Divina Márcia (PTN), além dos suplentes Gordo (PT), Gustavo Coelho (PT), Ivory (PT), Juscelino.

Segundo as últimas pesquisas divulgadas o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) está na frente da preferência na capital.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Força do Povo