Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em frente à sede da Band onde será realizado daqui a alguns minutos o debate entre os dois candidatos ao governo do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) mais de dois mil militantes aguardam o início do debate.

A estimativa é da Polícia Militar. Militantes dos dois candidatos se dividem em frente á emissora.

No início do debate entre os candidatos ao governo, Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Gaguim (PMDB), o jornalista Fernando Hessel
fez a abertura apresentando os candidatos.
O apresentadorfalou sobre as metas da emissora em realizar o debate.

As filiais da emissora também transmitiram o debate em Araguaina e Gurupi. Hessel lembrou que as regras do debate foram assinadas por todas as partes.

A primeira pergunta foi para o governador que falou sobre suas primeiras metas caso seja eleito.

Carlos Henrique Gaguim disse que quer ser governador novamente para mudar o Estado. "Esse Estado é maravilhoso,estou preparado, eu preciso dessa oportunidade", afirmou o candidato que disse ainda que quer ouvir o povo caso seja eleito e fazer do Estado referência nas mais variadas áreas.

Gaguim disse que o Estado precisa de planejamento. O candidato falou direcionado aos telespectadores. "Serão quatro anos de muito desenvolvimento, sobretudo respeitando o cidadão", disse.

Siqueira falou também em seguida sobre suas metas à frente do governo. "O Estado está numa situação muito difícil, as crianças abandonadas na rua", afirmou dizendo que quer restaurar o Estado.

O candidato disse que o Estado tem muitos problemas. "Precisamos levantar o ânimo do nosso povo", frisou.

No primeiro bloco foi apenas essa pergunta aos dois candidatos.

Em instantes mais informações...