Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante o primeiro comício da Juventude 15 realizado na noite de ontem, sexta-feira, 13, no Jardim Aureny III, em Palmas, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), reafirmou seu trabalho de implementação de políticas públicas com responsabilidade, participação dos segmentos jovens nas decisões e a liberdade que a juventude espera.

Gaguim apresentou aos jovens a nova Unitins, que agora é gratuita e fez o compromisso de construir uma Escola Técnica no Jardim Aureny III e também transferir a sede da Secretaria da Juventude para a região sul de Palmas. “Vamos construir aqui no Aureny III, com recursos que serão trazidos pelos nossos senadores Marcelo Miranda e Paulo Mourão, uma Escola Profissionalizante, que vai atender a 2 mil jovens, que serão qualificados para buscar o primeiro emprego”, adiantou.

Carlos Gaguim anunciou também que já trabalha para edificar em Palmas, especificamente na região sul, uma base da Força Aérea Brasileira, o que oportunizará a 8,5 mil jovens qualificação profissional e emprego com bom salário.

Taquari

Gaguim falou de investimento em infra-estrutura como o asfaltamento do Jardim Taquari, com recursos a serem encaminhados pelos senadores Marcelo Miranda e Paulo Mourão, e ainda a construção de praças de lazer.

Sem ódio

O candidato disse que vai construir um Tocantins de liberdade, com amor, sem ódio e sem rancor, e também mandou um recado aos seus adversários. “A cada tentativa de nos denegrir, a cada insulto, nós vamos trabalhar mais”, afirmou Gaguim.

Gaguim finalizou reforçando seu apoio e compromisso aos dois candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão. “São meus candidatos ao Senado, são os candidatos do presidente Lula, são os mais preparados e estão prontos para representar bem o Tocantins”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo