Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Siqueira Campos, candidato a governador, se reuniu com a população da região Norte de Palmas na noite desta terça-feira, 17, em encontros promovidos pelos deputados estaduais e candidatos à reeleição Luana Ribeiro e Marcelo Lelis, respectivamente nas quadras 404 Norte e 605 Norte.

Nos discursos, Siqueira foi enfático. Disse que quer ser eleito o próximo governador não pelo que já fez pelo Estado, mas pelo que pode fazer pela população.

Para isso, apresentou vários compromissos de gestão. Entre as metas que citou está a construção de 50 mil casas populares, reduzir a tarifa de energia elétrica, criar o programa “Médico na porta” e combater duramente o tráfico de drogas. “E vocês sabem que quando eu falo, eu faço, quando assumo um compromisso, eu cumpro. Vocês sabem disso”, disse Siqueira.

“É com vocês que nós vamos reerguer esta Palmas, este Tocantins. Vou asfaltar as ruas que ainda são de terra, como o Santo Amaro, o Taquari, e organizar estes bairros”, disse Siqueira às pessoas.“Não vou deixar que os filhos de vocês se envolvam com drogas e vou baixar o imposto para que os maridos de vocês e vocês tenham emprego. Vou baixar o imposto e chamar o homem da Celtins para baixar o preço da energia. Eu vou baixar. Eu tenho coragem pra fazer, eu sei como fazer, eu tenho decisão e compromisso com os tocantinenses”, enfatizou o candidato.

Sobre sua conduta na vida pública, Siqueira disse: “Não faço fortuna, não tenho interesse particular, não tenho ficha suja, nunca roubei o dinheiro do povo”. Siqueira também falou sobre sua idade: “Eu lá quero saber que idade eu tenho. Eu quero é trabalhar, e força pra isso eu tenho. Siqueira não está velho. Eu estou cada vez mais forte e me sentindo jovem pra trabalhar mais pelo Tocantins, mais do que antes”, disse.

Majoritários

Nas reuniões, os candidatos a deputado também falaram da importância do trabalho de Siqueira. Para Luana Ribeiro, ele é o “único candidato que reúne condições morais para governar o Tocantins”. Já Marcelo Lelis lembrou as obras sociais de Siqueira Campos, entre elas o Pioneiros Mirins e Projeto AMA, voltados para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda. Lelis frisou a necessidade de mudança no Tocantins para garantir o futuro do Estado e de sua população.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos